COPA DO NORDESTE

Sport não encontrou moleza, mas conseguiu vencer o Sousa


Rubro-negros comemoram o gol suado (Foto: Paulo Paiva/AGIF)

 

Quem pensava que por ter sido goleado pelo Fortaleza por 5 x 0, o Sousa seria facilmente engolido pelo Sport quebrou a cara. O Sousa exigiu muito do vice-campeão pernambucano. Só perdeu por 1 x 0, mesmo jogando na Ilha do Retiro. Terminou o jogo com dez homens, face à expulsão do jogador Daniel. O único tento da partida foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo por Alan, que substituiu Sander ao longo da partida. O Sport sentiu-se aliviado.

Agora, com 6 pontos, o Sport passou para a 3ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste, liderado pelo Fortaleza (7), adversário do Náutico sábado que vem (12/2), nos Aflitos. O CSA, que derrotou o Floresta-CE, no Rei Pelé, por 2 x 0, tem 6 pontos, como o Leão, porém ocupa a vice-liderança por causa do saldo de gol; 4 x 1.

O Sport volta a campo pelo Nordestão, terça-feira (15), jogando no Castelão com o Ceará, no momento, vice-líder do Grupo B, com 4 pontos, mesma pontuação do líder Altos-PI e do terceiro colocado, Náutico.

SPORT 1 X 0 SOUSA

Data: 8/2/2022

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.

Árbitro: Diego da Silva Castro-PI

Público: 691

Renda: R$ 170

Gol: Alan, 25 do 2º

Cartões amarelos: Pedro (Spo); Doda, Daniel e Vinicius Carequinha (Sou).

Expulsão: Daniel (Sou), 38 do 2º

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Sander (Alan); Ronaldo, Pedro (Blás Cáceres), Everton Felipe (Ítalo), Jáderson (Cristiano) e Luciano Juba; Flávio. Técnico: Gustavo Florentín.

SOUSA: Ricardo; Iranilson, Jeferson, Marcelo Duarte e Carequinha; Doda, Juninho, Daniel Costa e Esquerdinha; André (Arthur) e Jô Boy (Romeu). Técnico: Tardelly Abrantes.

 

Comentários