Jogo tumultuado e vitória do Timbu

 



 

O Náutico mandou a Caruaru a equipe B, ou o time da laranja, como se dizia não faz muito tempo – Bruno; Thassio, Carlão, João Paulo e Luan; Richard Franco, Wagninho e Eduardo Teixeira (Júlio); Juninho Carpina (Alemão), Pedro Victor (Luiz Felipe) e Robinho (Kauan Maranhão) (John Kennedy). Até o técnico era, pois o novo contratado, Felipe Conceição, ainda não recebeu o sinal verde da Justiça Desportiva para ficar lá dentro. Assim, Marcelo Rocha quebrou o galho mais uma vez. Deu certo. O Timbu voltou para o Recife com uma vitória por 2 x 1 sobre o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão, e domingo (20) encara o CSA, em Maceió, pela Copa do Nordeste, logicamente com a turma de cima.

O jogo foi movimentado, em alguns momentos violento. Vejam só a quantidade de cartões amarelos dados pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos: Índio, Jeferson Jari, Matheus Rosas e Vinicius Caveira (VC); Luan, Juninho Carpina, Carlão, Wagninho, Richard Franco e Luiz Felipe (Náu). E ainda teve duas expulsões. Quando o jogo caminhava para o fim, foram eliminados da partida, Márcio (VC) e Júlio (Náu).

O Vera Cruz contou com Ciríaco; Sinho (Ruan), Márcio, Jeferson Jari e Cleyton; Matheus Rosas (Landoca), Ramires e Índio (Negoh Bizah); Braga, Jailton (Edson) e Vinicius Caveira. Técnico: Gabriel Lisboa.

 

O meio de semana ainda apresentou estes resultados:

Retrô 4 x 0 Sete de Setembro

Afogados 1 x 2 Salgueiro

Caruaru City 1 x 0 Íbis

 

CLASSIFICAÇÃO

1º) Santa Cruz, 12

2º) Retrô, 12 – vantagem para o Santa no saldo de gol: 8 x 7.

3º) Salgueiro, 10

4º) Náutico, 9

5º) Sport, 8

6º) Caruaru City, 5

7º) Íbis, 4

8º) Afogados, 3

9º) Vera Cruz, 1

10º) Sete de Setembro, 0

 

 

 

Comentários