CAMPEONATO PERNAMBUCANO

 Depois do susto, o bote da Cobra Coral

 

O Santinha de Valter sofreu diante do Galo de Vitória (Foto: Rafael Melo-Santa Cruz)

Sábado (5/3) de chuva no Recife. O gramado do Arruda passou por mais um teste e se saiu bem ao servir de local do jogo em que o Santa Cruz derrotou o Vera Cruz, de virada, por 2 x 1. Não foram vistas poças d’água, apesar do permanente mau tempo.

O juiz Hugo Soares Dias Figueiredo deixou de marcar um pênalti contra o Santa ainda no começo do jogo.

No dia em que o presidente Joaquim Bezerra renunciou, o Tricolor do Arruda enrolou-se diante do Galo de Vitória e o goleiro Kléver teve que se virar para garantir a situação lá atrás. O dono da casa praticamente não atacava e deixava espaços para o adversário avançar.

O jogo parecia caminhar para um empate, embora o Vera Cruz fosse mais perigoso, quando aos 33 minutos do segundo tempo, Braga abriu o placar para o Vera Cruz. O Santa Cruz ainda teve tempo de reagir e virar o jogo, quando sua torcida já pensava no pior, que era outra derrota, no Arruda, para uma das equipes do segundo escalão após o trágico 0 x 4 para o Retrô. Rafael Furtado aos 43 e João Cardoso viraram o placar. E haja emoção por parte da Cobra Coral.

SANTA CRUZ: Kléver; Edson Ratinho, Guedes, Alex Alves e Dudu Mandai (João Henrique); Elyeser, Rodrigo Yuri e Tarcísio (João Cardoso); Esquerdinha (Mateus Anderson), Matheuzinho (Ítalo Silva) e Walter (Rafael Furtado). Técnico: Leston Júnior.

VERA CRUZ: Ciriaco; Sinho (Maurício Júnior), Jari, Lucas e Kleiton; Ramires, Adones (Índio), Matheus Rosas e Jaílton (Vinícius); Braga e Vinícius Caveira. Técnico: Doriva Medeiros 

CLASSIFICAÇÃO

A classificação, no momento, é esta:

1º) Retrô, 18

2º) Santa Cruz, 16

3º) Náutico, 13

4º) Caruaru City, 11

5º) Salgueiro, 10

6º) Sport, 9

7º) Afogados, 7

8º) Vera Cruz, 5

9º) Íbis, 5

10º) Sete de Setembro, 3

 

 

 

 

Comentários