Chiquinho brilha nos Emirados, mas não esquece o Santa Cruz

 

O Tricolor do Arruda tem um lugar no coração do meia (Foto: Diego Reis/AGIF)


O texto a seguir, parte de matéria escrita por MATHEUS BRUM para o Yahoo Esportes, mostra que o meia Chiquinho, um dos muitos jogadores que passaram ultimamente pelo Santa Cruz, continua envolvido sentimentalmente com o Clube das Multidões. Vejamos:

Chiquinho firmou contrato com o Dibba Al Fujairah Club, dos Emirados Árabes Unidos, no início da temporada 2021/22 e neste curto período com a equipe já convive com a briga do título da UAE Division 1. Entretanto, o meia-atacante não esqueceu do seu caso de amor recente com Santa Cruz e na época que representou Flamengo e Corinthians.

O meio-campista despediu-se do Arruda por meio de comunicado nas redes sociais em 18 de julho de 2021, na ocasião ponderou que não foi uma escolha fácil e, também, admitiu que o seu coração é dominado pelo Tricolor pernambucano.

Chiquinho valorizou todo esse sentimento e não titubeou ao dizer que o Santa Cruz é a sua prioridade em caso da sua possível volta ao Brasil.

“Foram dias memoráveis, que eu vivi na minha carreira pelo Santa Cruz. O meu coração é tricolor. Não só meu, mas da minha família também. Com certeza. Eu quero voltar para terminar de construir aquilo que deixei, ganhar títulos e ver o Santa Cruz na Série A, onde é o lugar que ele nunca deveria ter saído”, disse.

Comentários