ALÉM DA QUEDA, COICE...

 

Foto: Youtube,com

O ditado popular caiu com todo o seu peso nas costas da torcida rubro-negra. Depois da derrota para o Fortaleza na final da Copa do Nordeste em que foi claramente prejudicado pela arbitragem, o Sport está eliminado da briga pelo título de campeão pernambucano de 2022.

Sem tempo para curtir a nova frustração, o time comandado por Gilmar Dal Posso já está de atenções voltadas para a Série B do Campeonato Brasileiro, na qual estreará nesse sábado (9), recebendo o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, às 18h30.

Ainda desgastado mental e fisicamente pela final na Arena Castelão, o Leão, mesmo assim, encontrou forças para virar o jogo nessa quarta-feira (6)  na partida das quartas de final com o Salgueiro. O placar de 2 x 1 estava conduzindo-o para a semifinal com o Retrô, que apontará o adversário do Náutico na decisão do estadual. A torcida leonina, que já se espantara no gol de Patrick Nonato, abrindo o placar, rejubilava-se com os dois assinalados pela sua equipe – Janílson, contra, e Pedro Nasci – quando o Carcará deixou tudo igual, com Adi. Não houve mais tempo para nova reação. Só restava apelar para os pênaltis.

Como Maílson pegou o primeiro do Salgueiro, que abriu a série, a galera voltou a se animar. Embora em linhas incertas ou inesperadas, os leoninos estavam colocando as coisas nos seus devidos lugares. Tudo ilusão. Não é que o Sport perdeu a disputa? O Carcará bateu as asas e voou da Ilha do Retiro rumo a Salgueiro. Quarta-feira estará em cena novamente, agora contra o Retrô, na Arena. Quem vencer decide o campeonato com o Náutico, não se sabe quando.

Comentários