Bandeirinha agredida, técnico demitido e BO registrado

 

Técnico deu uma cabeçada na auxiliarda arbitragem (Foto: reprodução TV Educativa ES)


Foi registrado um boletim de ocorrência contra o, agora, ex-técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, pela agressão contra a árbitra assistente Marcielly Netto após o apito final da partida envolvendo a equipe grená e o Nova Venécia, pelo Campeonato do Espírito Santo.

Membro do quadro da CBF, Marcielly Netto recebeu uma cabeçada do treinador durante discussão após a partida. O momento, que foi captado pela TV Educativa do Governo do Espírito Santo, foi seguido da expulsão de Soriano pelo árbitro Arthur Rabello.

Após a agressão, em entrevista à ´televisão que transmitia a partida, o técnico ainda ameaçou Marcielly:  – Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre) foi encurralado, ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida. Mentira.

 

Comentários