JOGADA DE RISCO DO NÁUTICO DEU CERTO

 

O Timbu começou perdendo, mas reagiu no Rei Pelé (Francisco Cedrin / AGIF)


A três dias da decisão do Campeonato Pernambucano com o Retrô, o Náutico foi obrigado a levar o chamado time alternativo a Maceió para enfrentar o CRB nesta quarta-feira (27), à noite. Jogo no Estádio Rei Pelé pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A jogada do técnico Roberto Fernandes deu certo. O atual campeão pernambucano numa virada sensacional, derrotou o CRB, campeão alagoano de 2022, por 2 x 1.

No primeiro tempo, o Galo da Pajuçara reteve mais a bola, porém o Timbu ofereceu maior perigo, com Amarildo, Luís Phelipe e Niltinho.

O CRB voltou para a segunda fase mais ofensivo e conseguiu abrir o placar. Aos  11 minutos, Richard aproveitou uma sobra de bola dentro da área do Náutico e finalizou com sucesso.

Quem pensou que o Náutico iria se entregar com o placar desfavorável, enganou-se. Aos poucos, o Timbu foi mostrando suas garras e empatou aos 33, de pênalti, com Pedro Vitor. O gol da virada surgiu aos 43, em uma pancada de Aílton Silva.

O Náutico está em sétimo lugar, com 6 pontos, 4 jogos, 2 vitórias, 0 empate e 2 derrotas. O CRB é o 20º volocado. 

O Náutico volta a campo pelo Brasileirão, terça-feira (3), em casa contra o Guarani, às 21h30, e o CRB enfrentará o Grêmio, sábado (30), em Porto Alegre, às 16h30.

CRB 1 X 2 NÁUTICO

Data: 27 de abril de 2022

Local: Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Gols: Richard (CRB), 11, Pedro Vitor,  33, e  Ailton Silva, 44 do 2º.

Cartões amarelos: Anselmo Ramon e Richard (CRB); Thássio, Luís Phelipe, Amarildo e Bruno (Nau)

CRB : Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão (Gustavo Apis) ; Marthã, Yago (Raul Prata) e Rafael Longuine (Gabriel Conceição); Richard (Bryan), Fabinho (Wesley) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo

NÁUTICO: Bruno; Thássio (Robinho), Carlão, Bruno Bispo e Ailton Silva; Djavan, Richard Franco (Victor Ferraz) e Nascimento; Niltinho (Carpina), Luís Phelipe (Júlio) e Amarildo (Pedro Vitor). Técnico: Roberto Fernandes

 

Comentários