PRELIMINAR NA ARENA

 Náutico e Retrô também decidirão no Sub-20


Garotada do Retrô será anfitriã dos alvirrubros (Foto: reprodução Retrô FC)

O torcedor mais antigo que comparecer à Arena de Pernambuco sábado (30) para assistir à decisão do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Retrô, reviverá os velhos tempos das partidas preliminares. Na época, os encontros entre os profissionais eram antecedidos por jogos, inicialmente de aspirantes, depois de juvenis e posteriormente de juniores, correspondentes aos atuais sub-20.

Pois, para a satisfação da turma de cabelos grisalhos, a grande final do Pernambucano 2022, marcada para sábado às 16h40, será antecedida de outro duelo decisivo do Timbu com a Fênix, começando às 13h. Como no jogo principal, estará em disputa o título de campeão estadual da categoria sub-20, mas de 2021. A competição do ano passado sofreu um atraso causado por questões na justiça desportiva.

O “esfria sol” da Arena desponta como uma boa oportunidade para, além de torcer pelo Náutico ou pelo Retrô, o espectador poder ver alguns jogadores da nova geração do futebol pernambucano que estão despontando.

A equipe dos Aflitos está animada (Foto: Divulgação)

Durante o campeonato, Náutico e Retrô enfrentaram-se duas vezes, tendo havido dois empates por 1 x 1. Se empatarem novamente, decidirão a taça na cobrança de pênaltis.

O árbitro escalado para comandar a finalíssima da garotada é Maximiniano Fagundes, tendo como assistentes Túlio Caldas e Danylo Pedrosa. O quarto árbitro será Douglas Olímpio.

 

 

Comentários