CHUVAS

Clubes pernambucanos desfraldam a bandeira da solidariedade




 As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife desde a semana passada, têm despertado a solidariedade das mais diferentes camadas sociais em torno das incontáveis vítimas da grande catástrofe atmosférica, que ceifou dezenas de pernambucanos. O ambiente esportivo não poderia ficar alheio. O Sport e o Santa Cruz deram um belo exemplo de desportividade e cavalheirismo ao permitir que o Náutico treinasse em seu respectivo centro de treinamento, uma vez que o CT Wilson Campos foi seriamente danificado. Ao mesmo tempo os três componentes do Trio de Ferro abriram, cada um na sua sede, centros de arrecadação de donativos para atender necessidades imediatas daqueles que perderam tudo ou quase tudo.

O futebol americano não se esquivou nesse processo. O Recife Mariners está recolhendo alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, lençóis, toalhas e dinheiro – via chave pix 119.824.994-35 (Edlayne Kelle dos Santos). Entregar doações na Rua Joaquim Nabuco, 398, Graças. Qualquer dúvida procurar Thiago Matos (81) 99606 – 0526.

O Recife Apaches também recebe alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene pessoal e água mineral. Doações em dinheiro: pix financeirorecifeapaches@gmail.com. Pontos de coleta: Rua Barão de São Borja, 385, ap. 381, bloco B, bairro Sagarana – ligar antecipadamente para (81) 97102-5128) e avisar; Safe Suporte à Vida, Rua Professor Mario Ramos, 20, Bongi.

 

Comentários