COPA DO BRASIL SUB-17

Contra o Cruzeiro, a galera festejou na Ilha em clima de paz, Parabéns!


 

Reprodução You Tube

Na semana passada choveu crítica, mas como segundo o poeta paraibano Augusto dos Anjos, a mão que afaga é a mesma que apedreja, uma semana depois, a folha virou. Palmas para o Sport, FPF, PMPE etc. O Sport voltou a jogar na Ilha do Retiro pela Copa do Brasil Sub-17, derrotou o Cruzeiro por 2 x 1 e sua torcida festejou calorosamente. Desta vez foram tomadas as necessárias providências – entrada grátis, mas sob controle, Polícia Militar presente e outras coisas mais. Estavam lá os verdadeiros torcedores, sem chance para os arruaceiros. Estes, em todos os clubes, são uma parcela ínfima, mas o suficiente para mancharem o nome da agremiação. É preciso que sejam afastados dos estádios, de uma vez por todas.

Foi o primeiro jogo entre Sport e Cruzeiro pelas quartas de final. Na próxima segunda-feira, 23, haverá a partida de volta, em Belo Horizonte. O Leão só precisará empatar. No Rio, o Vasco derrotou o Fluminense por 2 x 1.

Nesta quarta-feira (18), ainda pelas quartas, fase de Ida, haverá Atlético-MG x Palmeiras, 15h30, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, e Bahia x Fortaleza, Pituaçu, Salvador, 19h.

Os quatro times que passarem por esta etapa disputarão as semifinais.  

Comentários