MESSI X NEYMAR

 Esse duelo antes do Mundial não mais será visto pelos australianos


 

Reprodução esportes.estadão.com.br

– Estamos muito decepcionados e acho justo dizer que estamos muito chateados.

A reclamação é de Martin Paukula, ministro dos Esportes de Victoria, estado da Austrália, com o cancelamento do amistoso Brasil x Argentina, marcado para o dia 11 de junho, em Melbourne.

A iniciativa de desfazer o jogo partiu da Argentina. O promotor do evento disse que foi informado de que a Argentina não estava preparada para viajar até a Austrália para a partida, "contrariamente ao seu acordo e compromisso prévio de fazê-lo". Enquanto isso, o ministro Martin Paukula continua reclamando:

– Acho que eles devem uma explicação aos torcedores australianos, porque ainda não deram uma justificativa aceitável ao promotor. O jogo teria sido incrivelmente popular aqui em Melbourne. Estamos muito decepcionados e acho justo dizer que estamos muito chateados.,

A chateação chega até  o Brasil. No Rio de Janeiro, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, afirmou que o cancelamento do amistoso "prejudicou muito nossa preparação" para a Copa do Mundo.

O Brasil agora quer encontrar um substituto para a partida durante a janela internacional de junho, a penúltima autorizada pela Fifa antes do início do Mundial (21 de novembro) no Catar.

 

Comentários