Timbu chegou a visitar o Z 4, mas conseguiu escapar

 

Muita combatividade e empate de 1 x 1 nos Aflitos (Foto: Rafael Vieira /AGIF)


O Náutico chegou a sentir o gostinho amargo da zona de rebaixamento da Série B. Isso aconteceu na noite desta quinta-feira (19), quando o Timbu estava perdendo para o CSA, nos Aflitos, por 1 x 0. Quando a partida caminhava para o fim surgiu o empate por 1 x 1, que fez a torcida respirar aliviada. Agora com oito pontos, o Náutico é o 13º colocado, e o CSA, que estava no quarteto do rebaixamento, passou para o 16º lugar, igualmente com oito.

Pela oitava rodada ainda houve nesta quinta, Guarani (17º) 0 x 0 Vasco (3º), Grêmio (6º) 0 x 0 Criciúma (7º) e Vila Nova (15º) 0 x 0 Chapecoense (8º).

O Náutico voltará a jogar quinta-feira (26) contra o Ituano, fora de casa, e o CSA receberá o Novorizontino sábado (28).

CHEGOU, CHEGANDO

O visitante CSA começou o jogo assustando o bicampeão pernambucano. Logo aos três minutos, Gabriel arrancou, bateu forte e Lucas Perri espalmou. Já aos 24, Lucas Marques cobrou escanteio e  Giva Santos abriu o placar.

O Náutico, na base da raça reagiu. Aos  32, chute de Rhaldney, com o goleiro Marcelo Carné fazendo uma bela defesa, Aos 38, Jean Carlos tirou o goleiro do CSA da jogada e chutou. Todavia,  Lucão salvou em cima da linha. Já aos 42, Marcelo Carné interveio mais uma vez em lance de Bryan.

No segundo tempo logo, aos quatro minutos o CSA esteve perto de aumentar o placar. Rodrigo Rodrigues bateu no ângulo e Lucas Perri foi buscar. Aos 22, o arqueiro do Timbu voltou a intervir e fez uma linda defesa em pancada de Felipe Augusto.

O Azulão continuou forçando, porém   foi o Náutico quem chegou. Aos 39, Leandro Carvalho cobrou escanteio,  e Victor Ferraz, que havia entrado minutos antes, testou firme para o fundo da rede do CSA.

E o Náutico, que foi vaiado após o primeiro tempo, terminou sendo aplaudido.

 

Comentários