COPA DO BRASIL SUB-17

 Sport recebe Palmeiras no Arruda


Garotada rubo-negra espera se dar bem em território tricolor (Foto: reprodução)
 

A pedido do clube mandante, como informou a CBF, o jogo de ida do Rubro-Negro contra o Verdão saiu da Ilha do Retiro para o cinquentenário Arruda. É que o Leão ainda não resolveu os problemas que tornam seu campo inviável com a chuva, que nesta época é corriqueira em nossa região.  A partida, marcada para esta segunda-feira (6) começará às 15h e abrirá uma das semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O encontro de volta será na próxima sexta-feira (10), às 19h, na Arena Barueri, em Barueri-SP.

Arbitragem pernambucana, com Michelangelo Martins de Almeida Junior apitando e Humberto Martins Dias Silva e José Daniel Torres de Araújo nas laterais. Nairon Pereira de Lira será o quarto árbitro e Ana Karina Marques Valentin a analista de campo.   

A outra semifinal já está encaminhada. No primeiro jogo, Bahia 0 x 2 Vasco da Gama. Portanto, o Cruzmaltino só precisa empatar quinta-feira (9), às 19h, em São Januário. Como jogarão no dia seguinte, Palmeiras e Sport farão a partida de volta já sabendo com quem o vencedor do seu duelo vai se agarrar.

Com relação ao jogo desta segunda, no Recife, o estádio é do Santa Cruz, mas o mando é do Sport. Portanto, todo cuidado é pouco no que diz respeito aos marginais que se infiltram entre os verdadeiros torcedores. Nesse aspecto, a Cobrinha deve estar atenta também. Infelizmente, o divertimento futebol tem se tornado uma ameaça para as pessoas de bem. E a PMPE conhece o caminho das pedras.

Comentários