RETORNO INDESEJADO

Após perder para Sampaio, Timbu corre o risco de voltar ao Z 4


 

Pimentinha mais uma vez brilhou contra o Náutico (Ronald Felipe-Sampaio Corrêa)

Com a derrota desta sexta-feira (10) para o Sampaio Corrêa por 2 x 0 no Castelão, em São Luís – o goleiro Lucas Perri chegou a defender um pênalti – o  Náutico voltou a rondar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Timbu, que havia pulado da 17ª para a nona colocação ao vencer o Brusque na semana passada, ocupa o 15º lugar, depois das derrotas para o Vasco (3 x 2) e Sampaio (2 x 0). Com 12 pontos pode entrar novamente na Z 4 neste sábado (11) porque CRB ( 17º / 11), Ituano (18º / 10) e Vila Nova (19º / 10) jogam mais tarde, com muitas chances de ultrapassá-lo.

 O Ituano visita o Brusque-SC, às 11h, e o CRB recebe o Vila Nova, no Rei Pelé, às 16h30.

Já a equipe comandada por Roberto Fernandes voltará a jogar no próximo sábado (18), nos Aflitos, contra o Sport, no momento ocupando o quarto lugar, com 18 pontos.

Quanto à derrota no Castelão, na capital maranhense, o Náutico nada fez para merecer outro resultado. O Sampaio Corrêa dominou o primeiro tempo e construiu o placar. Na segunda fase, o Timbu esboçou uma reação, mas seus atacantes esbarraram na segura marcação da Bolívia Querida. E o insinuante Pimentinha mais uma vez desnorteou os “nordestinos” de Pernambuco, marcando um gol após tirar Junior Tavares da jogada, com muita habilidade, e articulando o caminho do segundo tento.

 

Comentários