CBF já mostra Adryelson com a camisa do Botafogo

 


O jornal Lance publicou esta matéria:



A CBF se "antecipou" e já divulgou, mesmo que de forma indireta, a primeira foto de Adryelson com a camisa do Botafogo. O jogador já está vestido com o uniforme alvinegro no BID (Boletim Informativo Diário), plataforma de registros de contratos da federação.

A contratação está fechada, mas o Botafogo ainda não anunciou o zagueiro de forma oficial. Adryelson, inclusive, já realizou exames médicos. O defensor, que rescindiu com o Sport, chega ao Alvinegro a custo zero e assinou até 2025.

O último registro de Adryelson no BID foi no dia 12, quando a rescisão dele com o Leão foi publicada. Até quarta-feira, a foto era dele com a camisa do Rubro-Negro, mas ela foi alterada para uma do zagueiro com o uniforme do Glorioso nesta quinta-feira.

Adryelson, vale ressaltar, ainda não foi registrado no BID como jogador do Botafogo. O Alvinegro tem até esta sexta-feira para regularizar a situação do zagueiro se quiser relacioná-lo contra o Athletico Paranaense, no sábado, pela 19ª rodada do Brasileirão.

PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS
Adryelson, inclusive, já começa a se ambientar com o Botafogo nas redes sociais. O zagueiro passou a seguir o perfil do Alvinegro e de vários jogadores do atual elenco no Instagram.

O zagueiro segue, inclusive, Jacob Montes, meio-campista que está vindo para atuar no time B por empréstimo junto ao Crystal Palace-ING, e Chay, que está de saída para o Bahia.

Outrora privado, o defensor abriu o perfil e praticamente dobrou o número de seguidores com a presença de torcedores do Botafogo na rede social.

 

 

Comentários