DUELO À VISTA NA ILHA

Um Leão aborrecido e um Tigre faminto


O Rubro-Negro não "engoliu" o 0 x 0 em Ponta Grossa (João Vitor Resende Borba/AGIF)

Bem que o Sport poderia ter voltado da paranaense Ponta Grossa com os três pontos na mala, Porém, as falhas de finalização que vêm atrapalhando o time rubro-negro na Série B voltaram a aparecer. Para completar houve um impedimento em chute de Ray Vanegas, que suscita muita dúvida. A equipe leonina voltou para casa com o 0 x 0 atravessado na garganta.

Lisca tem reclamado muito e parece ter razão, mas já o técnico já está focado no próximo jogo do Leão, segunda-feira (18), na Ilha do Retiro, às 20h. O time da Praça da Bandeira  se mantém em quinto lugar, com 26 pontos. Seu adversário será o lanterna Vila Nova, que tem 13 pontos e realiza uma campanha desanimadora: em 18 jogos disputados, 1 vitória, 10 empates e 7 derrotas. No encontro mais recente perdeu em casa nesta sexta-feira (15) para o CSA por 2 x 1. .

Quanto ao Sport, depois do empate em terras paranaenses, a situação é esta: 5º colocado, com 26 pontos; 18 jogos, 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.

A vantagem que o Sport leva não significa uma acentuada superioridade sobre o Tigre, que virá ao Recife com vontade de dar uma apetitosa mordida no Leão.

Comentários