SÉRIE B

Timbu de Dudu encara a Macaca de Hélio

Dudu Capixaba mais uma vez quebrando o galho (Reprodução nauticonet.com.br)


O Náutico ainda não se refez da derrota de virada, sábado (16), em pleno Estádio dos Aflitos, para a Chapecoense, o que motivou a demissão do técnico Roberto Fernandes. Mas, como o show não pode parar, segundo um dito popular, o Timbu já estará em campo nesta quarta-feira (20).

O campeão pernambucano (18º/18) se apresentará no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. O Alvirrubro vai encarar a Ponte Preta (16º/19), a conhecida Macaca. Como o clube ainda não contratou um novo treinador, o time da Rosa e Silva será comandado pelo auxiliar-técnico Dudu  Capixaba. Ele sempre quebra o galho em situações como a atual.

Dudu e seus comandados terão como adversário o treinador Hélio dos Anjos, com quem trabalhavam antes da chegada de Roberto Fernandes. Certamente haverá os tradicionais e elogiáveis abraços e sorrisos antes do jogo. Em seguida o bicho pega porque as duas equipes precisam pontuar. A Ponte não está no Z 4, onde o Náutico se encontra, porém corre o risco.

Além de Ponte Preta (16º/19) x Náutico (18º/18), haverá ainda nesta quarta CSA (17º/19) x Cruzeiro (1º/41) e Chapecoense (13º/21) x Guarani (19º/17), no mesmo horário do encontro em Campinas: 19h.

 

 

Comentários