Empate frustrou o povão, que agora teme o pior

 

Foto: Evelyn Victoria-SCFC 

Mais uma vez o Santa Cruz mostrou ao Brasil a força de sua torcida, levando 40.496 alucinados tricolores ao Colosso do Arruda. Diante do Tocantinópolis, time que havia eliminado o Náutico na Copa do Brasil deste ano, a equipe das três cores perdeu a oportunidade de começar na frente o novo mata mata na Série D do Campeonato Brasileiro. A vaia dada a Matheuzinho, quando este foi substituído no segundo tempo, demonstrou a frustração que tomou conta do povão. Pelo menos duas chances valiosas, uma delas com a barra sem goleiro, tinham sido perdidas por ele, entre outras situações não aproveitadas. O Santa deu a impressão de que a qualquer momento poderia balançar a rede, tendo ficado apenas no quase. O adversário só se defendia, mas que botou as unhas de fora quando a partida caminhava para o fim. Àquela altura, o Tricolor contava com um homem a menos, haja a vista a expulsão de Daniel Pereira.

É verdade que a disputa está em aberto, porém o Clube das Multidões poderia ter facilitado seu caminho rumo à próxima fase do campeonato, com uma vitória que lhe desse mais confiança para o jogo da volta em terreno adversário.

E haja sofrimento para a massa em mais uma semana de ansiedade e expectativa. O empate certamente deu ar ao time de Tocantins, que volta à sua terra pensando em resolver a situação em casa.

Comentários