FRANÇA

Neymar empolga na goleada do PSG

 


Por Jean Philippe Ksiazek / AFP - Lance


Melhor em campo na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Clermont Foot, por 5 a 0, no último sábado (6)), na estreia da Ligue 1, o atacante Neymar foi muito elogiado pela imprensa francesa. Após a partida, o brasileiro ganhou nota 9,0 do jornal "L'Équipe", o principal do país.

– Quando está neste nível, Neymar é um jogador único. Três assistências, um gol e a impressão de que, após um longo tempo, o brasileiro recuperou completamente sua magia. Nesta função, entre as linhas de marcação, Ney pode usar sua aceleração e sua capacidade de dar o último passe. Também confirmou que pode fazer esforços defensivos. Um deleite - escreveu o jornal.

Até aqui, o PSG fez dois jogos oficiais na temporada, e Neymar foi o grande destaque em ambas partidas. Na Supercopa da França, ele marcou dois gols, sendo um deles uma pintura em cobrança de falta. Na pré-temporada, o astro também se destacou.

Com Neymar em grande momento, o Paris Saint-Germain volta a campo no próximo sábado, contra o Montpellier, em casa. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Francês.

(

JEAN-PHILIPPE KSIAZEK / AFP)

LANCE!

dom., 7 de agosto de 2022 10:50 AM

 

 

Comentários