Golaço faz o Sport descer na tabela da Série B

 

Foto: reprodução uol.com.br

O golaço marcado por Everton foi um dos mais bonitos de todo o transcurso da Série B do Brasileirão. O jogador do Tombense tirou proveito do fato de Saulo estar adiantado, chutou de longe e cobriu o goleiro do Sport. Com isso, o time de Tombos-MG derrotou o Leão por 1 x 0 em Muriaé, empurrou o Rubro-Negro para o sétimo lugar da Série B e assumiu a quinta posição. Não sei até onde vai, mas o certo é que está encostado no muro que separa o G 4 do restante da tabela de classificação.

O Sport vai procurar tirar o atraso na próxima terça-feira (23) ao receber a Chapecoense.

A novidade nesta quinta-feira (18) foi a saída do CSA do grupo de rebaixamento. A equipe comandada por Roberto Fernandes, ex-Náutico, jogando no Rei Pelé, soube se impor ao Vasco da Gama, obtendo uma sensacional vitória por 2 x 0. Está agora em 17º lugar, com 23 pontos, tendo sido substituído no Z 4 pelo Operário, que abre o batalhão da queda.

Há expectativa da torcida do Náutico pelo encontro desta sexta, às 21h30, do Timbu (19º), com o Vila Nova (20º), nos Aflitos.  Duelo de lanterna e vice-lanterna. Esse jogo promete.

 

Comentários