Santa leva gol no fim, reage e evita a derrota, mas é vaiado

 

Foto: Futebol Interior-reprodução

O torcedor do Santa Cruz, que havia vaiado seu time no meio da semana após a magra vitória por 1 x 0 sobre o Caruaru City, voltou a apupar a Cobra Coral neste domingo (29). O Santa, que contou com a estreia de Pipico, esteve a ponto de perder para o Maguary, no Arruda. O placar ainda estava zerado, quando aos 45 minutos do segundo tempo, Kelvin abriu a contagem para a equipe de Bonito. Tudo indicava que a equipe das multidões saísse de campo com a derrota. Todavia, Marcelinho decretou o empate quatro minutos depois: 1 x 1. Nem por isso, os jogadores do Tricolor escaparam da vaia. Para o Maguary, apesar da frustração por ter deixado a vitória escapar numa questão de minutos, o resultado não deixou de ser honroso. Confira os detalhes técnicos do jogo:

SANTA CRUZ 1 x 1 MAGUARY


Data: 29/01/2023


Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior


Assistentes: Fernando da Silva Junior e Manoel Barbosa Neto


Renda: R$ 107.635,00


Público: 8.011

Gols: Kelvin (M), 45, e Marcelinho (SC) 49 do 2º)

SANTA CRUZ: Geaze; Tharlles (Jadson), Ítalo Melo, Yan Oliveira e Ian Rodriguez; Daniel Pereira (Marcelinho), Arthur Santos e Anderson Ceará (Anderson Paulista); Dayvid (Kayo Castro), Michel Douglas (Pipico) e Lucas Silva. Técnico: Ranielle Ribeiro

MAGUARY: Chapa; Peixoto, Mateus, Feliphe Gabriel e Paulo Victor; Zé Eduardo, Maykon Douglas e Luan Henrique (Anderson); Alan (Wallace), Bruce (Bernardo) e Yan Maranhão (Kelvin). Técnico: Nilson Correia.

 

OUTROS JOGOS

Belo Jardim 1 x 2 Petrolina

Íbis 3 x 1 Caruaru City

Segunda-feira, 30

Náutico x Porto, nos Aflitos, 20h

 

CLASSIFICAÇÃO

1º) Sport, 13

2º) Retrô, 10

3º) Náutico, 8

4º) Afogados, 7

5º) Porto, 7

6º) Santa Cruz, 6

7º) Íbis, 6

8º) Salgueiro, 6

9º) Maguary, 6

10º) Central, 6

11º) Petrolina, 5

12º) Caruaru City, 1

13º) Belo Jardim, 1


Comentários