Juizado do Torcedor passa a funcionar na Uninassau

 

 

Foto: Assis Lima-Divulgação

 Nesta terça-feira (14), foi assinado um convênio entre a Uninassau Recife e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no sentido de o Juizado do Torcedor passar a funcionar na  organização educacional, no bairro das Graças.

Estiveram presentes à solenidade, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), advogado e desportista Evandro Carvalho; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo; a coordenadora dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Pernambuco, juíza Ana Luiza Câmara; a coordenadora adjunta dos Juizados, Isabella Magalhães; e o titular do Juizado Especial do Torcedor de Pernambuco, juiz Flávio Fontes.

O Grupo Ser Educacional foi representado pelo seu presidente e CEO, Jânyo Janguiê Bezerra Diniz; reitora Nizete Santiago; coordenadora Nacional dos cursos de Direito da instituição de ensino, Maria Amélia; e pelo coordenador do Curso de Direito da Uninassau, Luan Matheus.

Outros participantes da solenidade: Silvio Neves Baptista, presidente do Conselho Deliberativo do Sport; Eduardo Jorge Neves, diretor financeiro do Santa Cruz; desembargador Fernando Cerqueira; juiz Gleydson Lima, assessor especial da presidência do TJPE; juíza Karina Aragão, corregedora auxiliar dos Juizados Especiais.

O TJPE teve ainda estes representantes: Marcel Lima, diretor geral; Carlos Gonçalves, secretário judiciário; Oscar Barros, assessor jurídico e Wagner Lucena, secretário de Gestão de Pessoas.

(Fonte: site da FPF)

Comentários