Bastante precavido, Timbu encara a Coruja Sertaneja

O uruguaio Barcia pode estrear (Reprodução Gabriel França-CNC)


 

Quem vê a barba do vizinho arder, bota a sua de molho. Este ditado cai inteirinho sobre o Náutico que, nesta quinta-feira (18), joga em Afogados da Ingazeira, a 377 quilômetros do Recife, depois do estrago que o Retrô fez no Sport, em plena Arena de Pernambuco. O Alvirrubro está de olhos bem abertos para encarar o Afogados em seu espaço, o Estádio Valdemar Viana de Araújo, o popular Viação. A partida está marcada para 19h e será arbitrada por Diego Fernando Silva de Lima, auxiliado por Michel Ferreira do Nascimento e Matheus Valentim da Silva, tendo Adriano José Rodrigues de Almeida como quarto árbitro.

O Náutico, que estreou vencendo o Flamengo de Arcoverde, nos Aflitos, por 2 x 0, anuncia a estreia do uruguaio Barcia (foto), que já defendeu o Sport e, assim, conhece bem o futebol pernambucano.

O Afogados foi infeliz na estreia, uma vez que levou uma goleada de 4 x 1 do Central, em Caruaru. Entrou em crise, dispensou logo dois jogadores após o fracasso no Agreste e busca a reabilitação. Caso não se recupere, é possível que mais gente receba o famoso bilhete azul.

Transmissão pelo Canal Goat / YouTube

 

Comentários