O Leão não aguentou a pressão do Galo

 

 Foto: reprodução  Pedro de Souza-Atlético MG


 

Ao enfrentar uma das melhores equipes do futebol brasileiro, candidatíssima ao título de campeã da Série A, o Sport se mostrou impotente em sua nova intervenção na Copa do Brasil. A derrota por 2 x 0 na noite dessa quarta-feira (30), na Arena MRM, em Belo Horizonte. O bicampeão pernambucano foi imprensado no estádio do Galo e virá ao Recife para o jogo de volta, no dia 22 de maio, precisando só empatar para disputar as oitavas de final.

Os gols foram de Zaracho, 28 do primeiro, e Guilherme Arana, 13 do segundo. O Atlético ainda teve dois gols anulados pelo VAR e duas bolas na trave. Arbitragem de Bruno Maia Correia (RJ).

ATLÉTICO:  Éverson, Saravia, Battaglia, Fuchs (Mariano) e Arana; Otávio, Alan Franco (Pedrinho) e Zaracho (Vargas); Scarpa (Maurício Lemos), Paulinho (Igor Gomes) e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

SPORT:  Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe (Fabio Matheus), Domínguez (Fabinho), Ortiz (Pedro Vilhena) e Lucas Lima (Chrystian Barletta); Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.


Comentários