SÉRIE B

 

Fabricio Dominguez festeja o gol (Diário Catarinense-Reprodução)


Vitória na estreia do novo técnico deixa Sport outra vez junto do G4

 



Não poderia ter sido melhor a estreia do técnico Pepa à frente da equipe do Sport. A vitória sobre o Avaí por 2 x 0 em plena Ressacada, neste sábado (7), renovou as esperanças da torcida quanto ao sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com Fabricio Dominguez e Barletta balançando a rede catarinense aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 25 do segundo, respectivamente, o Leão da Ilha, de cá, empurrou o Leão da Ilha, de lá, do quinto para o sexto lugar na classificação da Série B, com 37 pontos, e retomou a quinta posição, com 38.

Novamente o bicampeão pernambucano roça o G 4, que tem 1º) Santos, 43; 2º) Novorizontino, 43; 3º) Mirassol, 42; 4º) Vila Nova, 42. Mesmo que derrote o CRB, seu próximo adversário, na próxima quarta-feira (11), em Maceió, não conseguirá colocar os pés dentro do quarteto do acesso, porém, estará bem perto de alcançar seu propósito.  

O Sport soube se impor em Florianópolis, mostrando um ataque mais penetrante, não obstante a boa marcação da defesa do Avaí. A retaguarda, com a volta de Rafael Thiere mostra mais firmeza. Houve maior segurança no combate para impedir que as investidas do Avaí fossem transformadas em gol.

AVAÍ: César; Marcos Vinícius, Tiago, Jonathan Costa e Mário Sérgio (Natanael); Willian Maranhão (Ronaldo Henrique), Zé Ricardo, João Paulo (Hygor) e Giovanni (Jean Lucas); Garcez (Pedrinho) e Vágner Love. Técnico: Enderson Moreira.

SPORT: Caíque França; Igor Cariús (Alysson), Rafael Thyere, Chico e Felipinho (Dalbert); Felipe, Fabrício Domínguez e Tití Ortíz (Julián Fernandez); Lucas Limas, Gustavo Coutinho (Zé Roberto) e Chrystian Barletta (Wellington Silva). Técnico: Pepa.

Arbitragem de Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE).

Receberam cartão amarelo,  Giovanni, Willian Maranhão (Ava), e  Titi Ortiz, Dalbert, Alysson e Felipinho (Spo).

Demais jogos deste sábado (7)

Ituano (16º) 3 x 2 Mirassol (3º)

Brusque (18º) 0 x 1 Santos (1º)

 

 

Comentários