BRIGA DE LEÃO GRANDE

 

O goleiro titular Caíque França está de volta ao time leonino (foto: Reprodução)


 

Mais um capítulo da luta do Sport em busca da primeira vitória



 

Com o goleiro Caíque França reaparecendo, o Sport pela 16ª  vez  busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro  de 2025. Depois de perder por 1 x 0 para o Botafogo, na Ilha do Retiro, o tricampeão pernambucano  encara o Vitória no Barradão, em Salvador, nesta quarta-feira, 23. Jogo marcado para 21h30, com transmissão da Globo (tevê aberta ) e Premiere.  O time da casa vem de um triunfo por 1 x 0 em cima do Bragantino, jogando em seu domínio.

O rubro-negro pernambucano, conhecido como o Leão da Ilha, há um tempão carrega a lanterninha do certame, com apenas 3 pontos. Mas, o rubro-negro baiano, o Leão da Barra, não está tão longe da 20ª posição ocupada pelo seu adversário, uma vez que, com 15 pontos, aparece em 15º lugar na classificação. No conjunto baiano atua o ponta Erick, saído da base do Náutico e que até pouco tempo defendia o Ceará, que o negociou com o São Paulo. Erick jogou também em Portugal.

Vitória e Sport já se enfrentaram 50 vezes em jogos oficiais, e o time baiano leva vantagem no confronto. O duelo tem 20 vitórias do Leão da Barra, 14 do Leão da Ilha e 16 empates.

Arbitragem paulista, com Lucas Canetto Bellote no apito, e Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Caetano Ribeiro da Costa, na assistência. No VAR, Marcio Henrique de Gois.

EQUIPES PROVÁVEIS

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Gabriel Baralhas, Ronald e Lucas Braga; Matheus, Erick (Fabri/Ricardo Ryller) e Renato Kayzer. Técnico, Fabio Carille.

SPORT: Caíque França; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Igor Cariús; Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima (Matheusinho); Barletta, Derick Lacerda e Ignacio Ramírez. Técnico, Daniel Paulista.

 

 

Comentários