COPA DO BRASIL

 

Foto: Reprodução


 

Derrota do Retrô e gol inusitado na Fonte Nova



 

O Retrô está voltando de Salvador após perder para o Bahia por 3 x 2 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas ainda tem esperanças de contornar a situação na próxima quarta-feira (6), na Arena de Pernambuco. Para o Bahia bastará um empate.

Mais do que a vitória do Bahia, o que mais tem se falado em Salvador é no gol considerado bizarro – e foi mesmo – que o time da casa levou quando o placar era 2 x 0. O goleiro Ronaldo, numa troca de passes dos defensores baianos, lançou a bola erradamente, isso aos 32 minutos do primeiro tempo. Carimbou o atacante Diego Guerra, do Retrô, que saiu machucado de campo, indo diretamente para um hospital, apenas por precaução após marcar, sem querer, o primeiro gol dos visitantes. É que a pelota, depois de bater no seu rosto violentamente, no rebote atravessou a linha fatal.  Por coincidência, trata-se do mesmo jogador que na decisão por pênaltis, do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Retrô desperdiçou seu chute. O placar na Fonte Nova foi assim movimentado:  Lucho Rodríguez (B), 17 e 19, e Diego Guerra (R), 32 do 1º;  Willian José (B), 34 e Mascote (R), 41 do 2º.

BAHIA: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Santiago Mingo e Iago (Luciano Juba); Acevedo, Rodrigo Nestor (Jean Lucas), Kayky (Ademir), Michel Araújo (Everton Ribeiro) e Cauly (Willian José); Lucho Rodríguez (Erick Pulga). Técnico: Rogério Ceni.

RETRÔ: Fabian Volpi; Eduardo (Fialho), Robson, Rayan Ribeiro e Salomão (João Lucas); Richard Franco, Iba Ly, Gledson e Diego Guerra (Mike) (Radsley); Tales (Rômulo) e Vagner Love (Mascote). Técnico: Itamar Schülle.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Público: 29.497
Renda: R$ 759.650,00

Foto: Reprodução

 

 

 

 

Comentários