SÉRIE C

 

Euforia pela vitória no Brinco de Ouro (Reprodução)


Vitória em Campinas fez o Náutico avançar no G 8

 



 

Com a vitória deste sábado (26) em Campinas-SP sobre o Guarani, o Náutico deu mais um avanço na invencibilidade que mantém na Série B do Campeonato Brasileiro. São seis jogos sem perder. Placar de 1 x 0 e gol marcado em cobrança de falta pelo lado direito por Lucas Cardoso aos 47 minutos do primeiro tempo.

O Alvirrubro, que mostrou mais conectividade que o adversário, pulou da sexta para a quarta colocação, com 23 pontos, 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em 14 jogos. O time de Hélio dos Anjos, que nesse jogo foi substituído no banco pelo seu assistente, o filho Guilherme dos Anjos por estar suspenso, voltará a jogar domingo, 3 de agosto, contra o Retrô (17º), que, nesta 14ª rodada empatou sem abertura da contagem com o Ypiranga-RS (6º), na Arena de Pernambuco. O encontro do Timbu com a Fênix será nos Aflitos, às 19h.

O Guarani jogará sábado, 2 de agosto, no Moisés Lucarelli, em Campinas contra sua arquirrival  Ponte Preta (2ª). O Guarani permanece em 12º lugar.

No Brinco de Ouro, as equipes foram estas:
GUARANI: Andrey, Cicinho, Diogo Silva, Allyson (Raphael), Emerson Barbosa; Kadi, Kelvi (Caio Melo) e Diego Torres (Kauã Jesus); Gabriel Silva (Isaque), Mirandinha (Geovane) e Bruno Santos. Técnico: Marcelo Fernandes.

NÁUTICO: Muriel, Arnaldo, Mateus Silva, Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir (Wenderson), Marco Antônio e Lucas Cardoso (Samuel); Vinícius, Kelvin (Kayon) e Paulo Sérgio (Bruno Mezenga). Técnico: Hélio dos Anjos.

 Gol: Lucas Cardoso (47’ / 1º)

Cartões amarelos: Mateus Silva, Paulo Sérgio e  Auremir (Náutico)

Árbitro: Jose Mendonca da Silva Junior(PR)

 

 

  

Comentários