SÉRIE C

 

Reprodução



 

Náutico e Retrô empataram em situações diferentes



 

Alegria de um lado, tristeza de outro. Esta a realidade da participação pernambucana na Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Náutico deu mais um passo na segunda posição ao empatar com o São Bernardo-SP fora de casa por 1 x 1, o Retrô, obtendo o mesmo placar, na Arena de Pernambuco, diante do ABC, teve consumado o seu já previsto retorno à Série D. Enquanto o desânimo já dominava a equipe de Camaragibe, que, vencendo por 1 x o, mais uma vez levou um gol no fim do jogo, o Timbu, que perdia por1 x 0 evitou a derrota e se manteve onde já estava.

 Faltando uma rodada para o encerramento da fase classificatória, o Alvirrubro segura o segundo lugar, com 33 pontos, 9 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, e a Fênix está na 19ª colocação, com 14 pontos, 3 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Ambos encerram sua caminhada na primeira fase sábado que vem (30). O Náutico recebe o Ituano (7º) e o Retrô visita o Confiança (10º). Jogos, às 17 horas.

Vejamos detalhes dos jogos deste domingo (24):

SÃO BERNARDO 1 x 1 NÁUTICO

Local: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro: Arthur Gomes  Rabelo (ES)
Gols: Foguinho (SB), 6, e Marco Antônio (Nau), 23 do 2º.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SÃO BERNARDO- Júnior Oliveira; Leo Duarte, Matheus Salustiano, Augusto e Pará; Foguinho, Dudu Miraíma (Emerson Santos) e João Paulo;  Victor Andrade (Silas), Felipe Garcia (Rodolfo) e Felipe Azevedo (Echaporã). Técnico: Ricardo Catalá

NÁUTICO: Wellerson; Arnaldo, Joao Maistro, Carlinhos, Igor Fernandes (Raimar); Igor Pereira (Wenderson), Marco Antônio (Samuel), Patrick Allan (Igor Bolt); Vinícius, Helio Borges (Samuel Otusanya) e Bruno Mezenga. Técnico: Hélio dos Anjos

RETRÔ 1 x 1 ABC

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE
Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)

Expulsão: Rayan Ribeiro (Ret)

Gols: Danilo (Ret) e Rafael Oller (Ret)

Público: 432 Fase

Renda: R$ 2.640,00

RETRÔ-Fabian Volpi;

Fabinho, Rômulo (Murilo), Rayan Ribeiro e Luiz Henrique (João Lucas); Danilo, Esquerdinha (Robson Reis) e Fernandinho (Iba Ly); Diego Guerra, Vágner Love e Felipe Ferreira (Jhonnatam).

Técnico: Jamesson Andrade

ABC- Pedro Paulo; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Richardson e Manoel;

Randerson, Adeílson (Kauã Gabriel) e Bruno Leite (Joãozinho);

Alisson Taddei (Carlos Eduardo), Jenison (Ronaldy) e Wallyson (Rafael Oller).Técnico: Jonydei Tostão

  •  

Comentários