PÊNALTI QUE NEM O JUIZ VIU



 

Empate no finzinho deve dar ânimo ao Leão para receber o Corinthians

 



A torcida do Sport já parecia convicta – e indignada – diante de mais uma derrota  na Série A do Campeonato Brasileiro. No Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP, o tricampeão pernambucano perdia neste domingo (14) para o time da casa, o Bragantino, em jogo iniciado às 11h. Depois de segurar o empate sem abertura da contagem até aos 11 minutos do segundo tempo, o Leão levou um gol, de pênalti, convertido por Eduardo Sasha. A marcação da penalidade máxima foi contestada pelos visitantes, por ter sido forçada pelo  lateral Nathan. O árbitro Anderson Daronco (RS) deixou a jogada fluir, mas obedeceu ao VAR, depois de uma indicação do bandeirinha.

O Sport teve que se desdobrar para conter os avanços do adversário, além de lutar desesperadamente para evitar mais uma derrota. Conseguiu seu intento, com o jogo na costumeira fase de acréscimos aos 47 minutos. Após cruzamento de Aderlan, Derik levou a melhor sobre os zagueiros do Massa Bruta e emplacou. O empate deve melhorar o ânimo do Rubro-Negro para o próximo jogo, domingo que vem (21), contra o Corinthians, na Ilha. O Leão continua em 20º lugar, agora com 11 pontos, sete a menos que o 19º, Fortaleza, que tem 18.

BRAGANTINO: Cleiton; Nathan (Andrés Hurtado), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires (Matheus Fernandes) e Jhon Jhon; Laquintana (Henry Mosquera), Lucas Barbosa (Fernando) e Eduardo Sasha (Vinicinho). Técnico: Fernando Seabra.

SPORT: Gabriel; Matheus Alexandre (Aderlan), Rafael Thyere, Ramon Menezes e Victor Hugo (Kevyson); Rivera, Zé Lucas (Matheusinho) e Pedro Augusto (Romarinho); Lucas Lima, Leo Pereira (Barletta), e Derik Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.

Comentários