TRÊS PONTOS VALIOSOS




Mesmo prejudicado pelo juiz, Náutico começou bem 

 


A Ponte Preta, que havia aberto o grupo derrotando seu arquirrival Guarani por 1 x 0 já não está sozinha na liderança do quarteto em que está situada na nova e decisiva etapa da Série C do Brasileirão, que levará quatro equipes à Série B. O Náutico superou o problema Marco Antônio e está voltando de Santa Catarina com uma valorosa vitória sobre o Brusque, também por 1x 0, que o deixa igualado à Macaca. Gol de Patrick Allan aos 21 minutos do primeiro tempo. O meia completou cruzamento de Arnaldo, que recebera um passe de Vinicius.

Vitória sofrida, pois a partir do oitavo minuto do segundo tempo, o Timbu jogou com um homem a menos, haja vista a expulsão do zagueiro João Maistro num erro do juiz, após uma falta normal cometida pelo jogador do Timbu. A partir daí o time comandado por Hélio dos Anjos teve que se desdobrar, mas conseguiu resistir às sucessivas investidas do time da casa.

Depois da estreia no Estádio Augusto Bauer, o Alvirrubro deve lotar o Estádio dos Aflitos no próximo sábado (13),  contra o Guarani, que virá ao Recife em busca da reabilitação.

Apesar do jogo em gramado sintético, mais uma eficiente atuação do alvirrubro pernambucano. 

BRUSQUE 0 X 1 NÁUTICO

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque, Santa Catarina.
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS).

Público e renda não fornecidos.

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Danielzinho), Everton Alemão, Jhan Pool e Ailton (Roberto); Jean Mangabeira (Thomaz), Alex Paulino (Douglas) e Biel; DG (Adrianinho), Guilherme Pira e Olávio. Técnico: Bernardo Franco.

NÁUTICO: Muriel; Arnaldo, Carlinhos, João Maistro (expulso)e Igor Fernandes; Igor Pereira (Samuel), Marco Antônio e Patrick Allan (Igor Bolt); Hélio Borges (Rayan), Vinícius (Kayon) e Samuel Otusanya (Bruno Mezenga). Técnico: Hélio dos Anjos.

Comentários