| Foto: Wikipédia |
Aos caruaruenses de nascimento
ou do coração mando daqui minhas congratulações pela passagem do169º
aniversário de fundação de Caruaru, um dos mais importantes municípios do Nordeste
brasileiro, a conhecida Terra de Vitalino, imortalizada e enaltecida culturalmente
através da música Feira de Caruaru, conhecida no mundo inteiro e criada por um
filho da terra, o compositor Onildo Almeida.
Como este espaço na internet é
voltado para o futebol, mando um abraço especial à torcida do Central, clube
fundado em 15-6-1919, estando, portanto, com 106 anos. Espero que a tradicional
Patativa consiga o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro pelo qual vem
lutando.
Saudades de minha terrinha! Um abraço aos irmãos Moraes, Lenivaldo e Paulo que pelo que sei já pisou no solo sagrado da Rua Visconde de inhaúma, bem pertinho do nosso querido Estádio do Central. Abraço a todos que fazem esse blog maravilhoso.
ResponderExcluirUm abraço aos blogueiros Lenivaldo Aragão, Marcelo Aragão e Paulo Moraes, que fazem esse blog especial. Abraço do repcine Jota Júnior.
ResponderExcluirE Parabéns a minha Princesinha do Agreste pelos seus 169 anos! Te amo Caruaru.
ResponderExcluir