PARABÉNS A CARUARU, NO SEU 169º ANIVERSÁRIO

 

Foto: Wikipédia

 

Aos caruaruenses de nascimento ou do coração mando daqui minhas congratulações pela passagem do169º aniversário de fundação de Caruaru, um dos mais importantes municípios do Nordeste brasileiro, a conhecida Terra de Vitalino, imortalizada e enaltecida culturalmente através da música Feira de Caruaru, conhecida no mundo inteiro e criada por um filho da terra, o compositor Onildo Almeida.

Como este espaço na internet é voltado para o futebol, mando um abraço especial à torcida do Central, clube fundado em 15-6-1919, estando, portanto, com 106 anos. Espero que a tradicional Patativa consiga o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro pelo qual vem lutando.

Comentários

  1. Saudades de minha terrinha! Um abraço aos irmãos Moraes, Lenivaldo e Paulo que pelo que sei já pisou no solo sagrado da Rua Visconde de inhaúma, bem pertinho do nosso querido Estádio do Central. Abraço a todos que fazem esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço aos blogueiros Lenivaldo Aragão, Marcelo Aragão e Paulo Moraes, que fazem esse blog especial. Abraço do repcine Jota Júnior.

    ResponderExcluir
  3. E Parabéns a minha Princesinha do Agreste pelos seus 169 anos! Te amo Caruaru.

    ResponderExcluir

Postar um comentário